top of page

Playoffs da Liga Galáctica têm virada da Infinity Gaming, atropelo da Jurassic Doido e Surpresa da Valhalla

Entre atropelos, ausências e reviravoltas, os playoffs da Liga Galáctica mostram que cada jogo é uma final


A noite da última quarta-feira, 14 de maio, foi marcada por emoção e surpresas nos playoffs das Séries A, B e C da Liga Galáctica. A rodada contou com vitórias arrasadoras, reações incríveis e até triunfos por ausência dos adversários (W.O.). À medida que a competição se afunila, os confrontos ficam cada vez mais decisivos, e implacáveis.


Veja tudo o que aconteceu:


ree

Winner Bracket:

  • Sem confrontos nesta fase nesta quarta, os holofotes da Série A ficaram com a parte inferior da tabela.


Loser Bracket:

  • A Infinity Gaming virou uma série complicada contra a Gados sem Limites e venceu por 2 a 1. Após sair atrás, a equipe buscou forças para reverter o placar e se manter viva no campeonato. Já a Gados sem limites se despede do primeiro split da Liga Galáctica 2025, com a sensação de que poderia ter ido além.


ree

Winner Bracket:

  • A Genezzis avançou por W.O. após o Titans não comparecer, ganhando tempo para se preparar para a próxima rodada decisiva.


Loser Bracket:

  • A parte de baixo da chave teve dois desfechos automáticos e um duelo direto. A Icarus Falchi venceu por W.O. a Shadow Knight, enquanto a Memento Mori entrou em campo e mostrou força ao eliminar a Fight Nerd com um 2 a 0 consistente, com um draft superior executado pelo Treinador Modunha.


ree

Winner Bracket:

  • A Jurassic Doido foi o grande destaque da noite, atropelando a Seishin com placares de 25 a 5 na primeira série e 36 a 10 na segunda série, um massacre que deixou claro o poder ofensivo da equipe, com destaque para RFL ADCarry no segundo jogo com KDA de 18/1/8 jogando de Lucian.

  • Em seguida, a Valhalla também garantiu sua vaga com autoridade ao vencer a Memento Vivere por 2 a 0, onde a organização não era a favorita do confronto, por estar enfrentando a equipe Memento, classificada em 1º lugar na fase regular. Destaque para o AD Carry VAL Sallo (6/1/9) de Jhin no segundo e decisivo jogo.


Loser Bracket:

  • Encerrando a rodada, a Fury Lions bateu a Fenrir por 2 a 0 em série limpa, garantindo mais uma chance de lutar pela recuperação na tabela, enquanto Fenrir da adeus a competição.


Com as vagas nas Winner's cada vez mais disputadas e o risco da eliminação rondando as Loser's, os playoffs da Liga Galáctica seguem em ritmo acelerado e sem margem para falhas.


Matéria Daniel "Flannkyyy" e Thiago "Lira"

Comments


bottom of page